Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Deputados ainda não tem apoio de Jailde Lima.

Foto: Jailde Lima

O ex-prefeito de Filadélfia, Barbosa Junior, assessor do deputado estadual, Roberto Carlos (PDT), recentemente esteve visitando a região em busca de apoio para seus candidatos.

Em visita ao município de Antônio Gonçalves, ele esteve reunido com a vereadora, Jailde Lima (PSD), e logo em seguida, publicou em suas redes sociais, que a vereadora estaria com Roberto Carlos (estadual) e Diego Coronel (federal) “Muito feliz em receber o apoio da vereadora de Antônio Gonçalves Jailde Lima, para somar junto aos nossos deputados Roberto Carlos e Diego Coronel. Jailde, além de fazer a diferença na Câmara de Antônio Gonçalves, realiza um grande trabalho junto às associações na região. Tenho certeza que juntos seremos muito mais fortes pelo povo da nossa região” festejou Barbosa Junior.

Em contato com a vereadora, ela disse que realmente esteve conversando com Barbosa Junior, mas com relação a declarar apoio a Roberto Carlos e Diego Coronel, ainda está cedo, segundo ela, o momento é de trabalhar por Antônio Gonçalves.

Apesar de ser vereadora de primeiro mandato, Jailde Lima, é líder comunitária, trabalha com as associações e tem feito um trabalho de destaque na política de Antônio Gonçalves, onde vem demostrando que entrou na política para fazer diferente.

Recentemente a vereadora distribuiu mais de duas mil cestas básicas entre moradores de Antônio Gonçalves que passavam por necessidade.

Mesmo sendo da base do prefeito, a vereadora tem demonstrado independência, não é a vereadora dos “parabéns”, apresenta projetos que vai beneficiar o povo, elogiando na hora certa, e também criticando quando o governo erra.

Nas últimas sessões, os vereadores discutiram e aprovaram projeto de autoria da vereadora, que vai beneficiar pessoas portadoras de fibromialgia.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios