Regional

Prefeitura de Filadélfia investe em gramado do Estádio Municipal

Mais uma conquista para os desportistas de Filadélfia, o Estádio Municipal Adjacy Lopes recebeu durante esse período de pandemia um cuidado todo especial, foi implantado gramado em todo o campo.

Essa foi mais uma promessa realizada pelo prefeito Louro Maia. “Temos aplicado recursos e acreditado no esporte como ferramenta importante para o desenvolvimento da infância e da adolescência, essa pausa nas atividades devido a pandemia oportunizou a implantação e os devidos cuidados com o gramado, que sempre foi solicitado pelos desportistas”, afirmou o prefeito.

Em um ato simbólico de entrega e teste do gramado, neste sábado (31), foi realizado o treino do time do Barcelona de Ilhéus que disputará amanhã (01/08), a primeira partida da final do Campeonato Baiano, série B, contra o Botafogo de Senhor do Bonfim, o ganhador leva a vaga para disputar a série A do Baianão.

“A qualidade do gramado na prática, influencia decisivamente na velocidade do jogo, é mais uma conquista para os desportistas de Filadélfia, gradativamente estamos retomando as atividades”, comentou o secretário de Administração, Adecy Batista.

“Queremos agradecer ao prefeito Louro Maia por sempre atender as solicitações para o Esporte, muitos deixam de lado um dos aspectos mais importantes, tanto da construção quanto em influência para o resultados dos próprios jogos, me refiro ao gramado. Em princípio, a grama nada mais é do que o pano de fundo onde o espetáculo se desenrola. Mas, a verdade é que ela muda o rumo do jogo, e determina os lances, tanto quanto os atletas”, frisou Jorge Adriano, secretário de Educação e Desporto.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios