Regional

MP cobra informações ao Presidente da Câmara de Itiúba

Foto: Internet

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itiúba, Marcelo do Ônibus, tem um prazo de dez dias para responder alguns questionamentos que foram feitos pelo Ministério Público.

O vereador terá que informar se há previsão para a realização de concurso público para preenchimento de cargos efetivos, informar as funções, atribuições necessárias ao regular funcionamento da casa legislativa, envie relação dos prestadores de serviço, objeto dos respectivos contratos administrativos, prazo de duração e valor de cada contratação.

O Presidente da Câmara, Marcelo do Ônibus, recentemente foi denunciado ao Ministério Público, ele é acusado de ter nomeado algumas pessoas para determinados cargos, e meses depois, exonerou e contratou as mesmas pessoas para os mesmos cargos, só que elas iriam receber salários duas ou três vezes a mais do que recebiam quando nomeadas.

Depois das denúncias, o vereador preferiu o silêncio, não deu nenhum esclarecimento nem mesmo aos colegas vereadores, que também não cobraram explicações ao chefe do Legislativo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios