Regional

Brasileiro anuncia início da implantação de rede de abastecimento de água da Estiva

Foto: Ilustrativa

O ex-prefeito Carlos Brasileiro anunciou o início da implantação, nos próximos dias, de rede de abastecimento de água da localidade de Estiva, em Senhor do Bonfim. A obra é uma demanda apresentada por ele, quando chefe do executivo, e representa um investimento de mais de R$ 438 mil.

Brasileiro comemorou mais esta vitória para a população de Bonfim e destacou a importância das obras para as famílias da Estiva. “Esta é mais uma luta que conquistamos e resulta da atenção sempre dada e do amplo trabalho social desenvolvido pelo governador Rui Costa”, disse. Ele ainda enfatizou a participação dos deputados Bobô e Valmir Assunção e do ex vice-prefeito José Antônio. É mais um compromisso assumido como prefeito e atende aos pedidos dos vereadores Hermogenes e Rê do Sindicato e da presidente da Associação dos Moradores da Estiva, Nega.

O projeto proporcionará o abastecimento de água de Estiva a partir da derivação da adutora de água tratada (AAT), que abastece a cidade de Jaguarari. Brasileiro lembrou que a localidade hoje é abastecida por um sistema local que não segue os padrões da Embasa, sendo necessária a implantação de novo sistema que garanta o fornecimento de água tratada em quantidade e qualidade adequada, garantindo os padrões de potabilidade.

A ordem de serviço foi emitida nesta última segunda-feira e o prazo de execução da obra é de 120 dias. As obras incluem a construção de reservatório e mais de 6,5 mil metros de assentamento de tubulação.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios