Regional

BONFIM: Deputados teriam pedido saída do delegado Felipe Nery de Senhor do Bonfim?

Circulou na manhã desta sexta-feira (20), no alto escalão da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a informação que nos próximos dias será publicado no Diário Oficial do estado, a exoneração do Delegado, Felipe Nery do Cargo de Coordenador da 19° CORPIN, e sua transferência de Senhor do Bonfim.

Informações que quatro deputados teriam pedido a cabeça do delegado ao governador, Rui Costa.

O site ivansilvanoticia tentou contato com o delegado, Felipe Nery, mas não conseguimos falar com ele. No Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o plantão informou não ter conhecimento da notícia, ficando surpresos (polícias), com os boatos.

Em contato com os principais deputados votados em Senhor do Bonfim; Roberto Carlos, Bobô, e Adolfo Menezes, eles negaram, inclusive o deputado estadual, Adolfo Menezes, chegou a dizer que uma certa vez chegou a entrar em conflito com o ex-secretario de segurança, justamente para manter o delegado na região.

Demostrando surpresa com a informação, o deputado Bobo, desmentiu que tivesse cobrado a saída do delegado, inclusive parabenizou o trabalho que o delegado tem feito em Senhor do Bonfim, afirmando que está lutando para poder oferecer a polícia uma condição melhor de trabalho “Tenho enorme consideração pelo trabalho desenvolvido por Dr. Felipe. Acho que é um privilégio tê-lo na nossa cidade e microrregião, único movimento que posso fazer é solicitar maior efetivo e condições de trabalho para que Dr. Felipe Nery e equipe continue fazendo esse trabalho de extrema relevância na nossa região”. Disse Bobô

Já o deputado Roberto Carlos, também se esquivou, alegando que de sua parte não foi feito nenhum pedido, “não procede, pelo menos, não de minha parte” respondeu RC.

Vamos aguardar!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios