Regional

Adolfo Menezes anuncia obra de mais de R$2 milhões para Pindobaçu.

Finalmente a estrada que liga Lajinha e Bananeiras no interior do município de Pindobaçu será asfaltada. A boa notícia foi passada para o prefeito, Doutor Davi (PP), através do deputado estadual , Adolfo Menezes (PSD).

Acompanhado de vereadores e alguns secretários, o prefeito Doutor Davi esteve na SEINFRA, aonde o deputado Adolfo Menezes, ao lado do Secretário de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, anunciaram que o governador, Rui Costa (PT), atendendo cobranças do deputado, havia autorizado a pavimentação asfáltica de Lajinha até Bananeiras, onde serão investidos mais de R$2 milhões de reais.

“Quero agradecer ao governador Rui Costa, como sempre sensível aos pleitos das cidades do interior, o governador que mais cumpriu promessas no Brasil, recentemente inauguramos um trecho da estrada Saúde, Caém a Jacobina, e daqui a pouco tempo também estaremos inaugurando o restante Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim, uma estrada de mais de cem quilômetros que estava completamente intrafegável e que agora é uma grande estrada. E nesse momento estamos anunciando essa outra obra que é o asfalto de Bananeiras que muitos prometeram e nenhum teve coragem de cumprir, e agora, ao lado do prefeito Davi, dos vereadores e desse grande secretário, Marcos Cavalcante, estamos anunciando uma obra que já é realidade” disse Adolfo “

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios