Regional

Secretário justifica que foi a emoção que fez prefeito errar, “era pra dizer 7 e ele acabou falando 700”.

O Secretário de Administração da Prefeitura de Antônio Gonçalves, Jean Carlos, retificou nesta terça-feira (06), a falha cometida pelo irmão, Dudu, prefeito do município, quando nesta segunda-feira (05), durante evento virtual em comemoração aos 59 anos do aniversário da cidade, ao invés de dizer que teve residência que o município havia feito entrega de até sete kits merenda, o prefeito falou setecentos ” a casa que tinha dois alunos, recebia dois kits, a casa que tinha três alunos, três kits, teve casa que a secretaria chegou a entregar setecentos kits” se confundiu o prefeito.

Na manhã desta terça-feira, o site ivansilvanoticia manteve contato com o prefeito, mas não conseguimos falar com o prefeito, Dudu. Já seu irmão, Jean Carlos, Secretário de Administração, justificou a falha como emoção ” eu estava lá e percebi que ele havia errado quando disse setecentos em vez de sete, eu até cometei com algumas pessoas que ele estava emocionado e tinha errado, mas foi a emoção” justificou Jean.

Outro momento do evento que foi bastante comentado, foi quando a vice-prefeito, Irene Vieira, fazendo uso da palavra na saudação inicial, terminou trocando a palavra internautas, por astronautas ” quero saudar todos os astronautas que estão em casa nos assistindo” disse a vice-prefeita.

Em contato com a vice-prefeita, Irene Vieira, ela disse que aos poucos está se acostumando com o mundo virtual, acrescentou ainda que ficou feliz por saber que as pessoas param para lhe ouvir, e prestam atenção principalmente em suas palavras, não apenas nos eventos presencias, mas também nos eventos virtuais ” a festa foi tão boa, que eu tenho certeza que os internautas e os astronautas também gostaram, quem sabe se no espaço não tinha astronauta assistindo a festa de Antônio Gonçalves? Na próxima eu garanto acertar ” brincou a vice-prefeita.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios