Regional

Otto reafirma defesa e unidade com o PT de Rui e Wagner

O tradicional sábado de feira livre no interior do estado ganhou outro contorno na reunião de inauguração da nova sede do Consórcio Chapada Forte, em Andaraí. O ambiente de harmonia soprou ventos de muita afinidade política.

Reunindo cerca de 30 prefeitos e deputados estaduais e federais, a assembleia do Consórcio Chapada Forte acontece sob clima político de unidade dos partidos de sustenção do governador Rui Costa(PT). Um dos primeiros a falar, o senador Otto Alencar(PSD) reafirmou o fortalecimento da união com o Partido dos Trabalhadores. “Vamos preservar isso. Até porque se está dando certo não tem como modificar esta estrutura política que governa, que orienta e que faz o desenvolvimento econômico e social da Bahia”, enfatizou Otto.

“Continuaremos unidos no ano que vem para continuar trabalhando por nossa terra”, concluiu o senador Jaques Wagner(PT), um dos mais procurados pelas lideranças políticas.

Anfitrião do evento, o prefeito de Andaraí e presidente do Consórcio Chapada Forte, Wilson Cardoso(PSB), falou do momento político com o “coração cheio de esperança, o que demonstra a união e o fortalecimento do grupo”. E para coroar a harmonia não faltaram apertos de mão e tapinhas nas costas, cumprimentos naturais entre os políticos e agora sob a proteção de máscaras para evitar o contágio do novo coronavírus. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios