Regional

Lucho Nizzo não é mais técnico do Botafogo Bonfinense.

Depois da segunda derrota consecutiva para Grapiúna e Colo Colo pelo Campeonato Baiano da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, o técnico do Botafogo Bonfinense caiu nesta quinta-feira (08).

A notícia foi passada ao grupo dos atletas através do presidente do Botafogo, Peron, na tarde desta quinta-feira “Gostaria de comunicar o desligamento do técnico Lucho Nizzo do Botafogo. E a partir de amanhã (sexta-feira) Matheus será efetivado no cargo como novo técnico do Botafogo” disse Peron.

Ainda na nota o presidente Peron solicitou apoio de todos os atletas para que o time possa alcançar o objetivo que é a primeira divisão do futebol Baiano.

Para o jogo do próximo domingo no estádio Pedro Amorim, contra o Barcelona, que jogou na tarde desta quinta-feira e venceu o Camaçariense por 3×2, o Botafogo contratou os atletas; Vitinho, Mailson e Miller, que pertencem ao time do Atlético de Alagoinhas.

Os jogadores já treinaram e estão regularizados para o jogo de domingo contra o Barcelona que divide a segunda colocação da competição ao lado do Colo Colo cada um com 6 pontos.

O Camaçariense ocupa a quarta colocação com 3 pontos, seguido do Botafogo em quinto também com 3 pontos, e na ultima colocação o time do Camaçari que até agora não somou nenhum ponto.

Para a próxima fase se classificam quatro times.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios