Regional

João Pedro Aciona Justiça para que Prefeitura de CF distribua Kits de Merenda Escolar

O Vereador João Pedro, Líder da Oposição, acionou a Justiça para que a Prefeitura Municipal de Campo Formoso seja obrigada a distribuir os kits de merenda escolar.

De acordo com o Vereador, até o mês de julho de 2021, a prefeitura já recebeu quase 1 milhão de reais destinados para compra de merendas, mas a distribuição não está ocorrendo.

“Diante da ausência da distribuição dos kits de merenda escolar há quase sete meses, sendo que o município de Campo Formoso-BA já recebeu do PNAE quase 1 milhão de reais, além de mais R$ 130 mil deixados pela ex-Prefeita Rose Menezes, é injustificável a atitude do atual prefeito em não distribuir os kits de merenda escolar, tendo em vista a extrema necessidade dos alunos da rede municipal, razão porque ingressamos na justiça para que o prefeito seja obrigado a entregar a merenda para os estudantes.”, comentou João Pedro.

O prefeito municipal Elmo Nascimento, prometeu em campanha a distribuição de kits de merenda escolar para os alunos, durante todo o ano letivo, além dos finais de semana e férias. O gestor já foi questionado sobre o tema em entrevista à Rádio 98 FM, e declarou que a licitação para compra de merendas está em andamento.

Fonte: HORA CF

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios