Regional

ITIÚBA: A pedido do MP Polícia Civil irá investigar possíveis crimes existentes na denúncia da vereadora Vivia de Covas, afirma Felipe Neri.

Delegado Felipe Neri

O Coordenador da Policia Civil de Senhor do Bonfim, Delegado Felipe Neri, confirmou ao site ivansilvanoticia que recebeu ofício do Ministério Público, não no sentido da Polícia Civil fazer a segurança da vereadora, Vivia de Covas, mas que a policia investigue possíveis denuncias de crimes que possam está acontecendo no município “a policia civil é investigativa, a questão de segurança é com a polícia militar que trabalha na prevenção, nos iremos investigar os crimes que por ventura estejam acontecendo no município, essa foi a recomendação do MP” explicou.

Ainda segundo nossa equipe foi informada, o delegado de Itiúba, Doutor Disney, já entrou em contato com a vereadora, Vivia de Covas, e ela será ouvida no próximo dia 15 de Julho, depois de ouvir a vereadora, a polícia começara a montar o quebra-cabeça.

Assim como a polícia civil, quem também recebeu ofício do Ministério Público foi a PM, inclusive, o comandante da Polícia Militar de Itiúba, também já esteve conversando com a vereadora, e as providências solicitadas pelo Ministério Público já estão sendo tomadas.

A vereadora Vivia de Covas, denunciou esquema de suposto caixa dois e contratos superfaturados na Câmara de Itiúba, e segundo ela, ameaças teriam acontecido.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios