Regional

Idoso de 74 anos é morto a pauladas no interior de Monte Santo.

Foto: redes sociais Facebook

Moradores da localidade de Pedra Vermelha, interior de Monte Santo, estão revoltados com bárbaro crime registrado na comunidade, quando elementos até agora não identificados invadiram a residencia de um homem e mataram a golpes de pau.

Segundo populares, a vitima é um senhor de 75 anos conhecido como Zezito, que morava na Fazenda Junco dos Peixinhos. Ele foi encontrado caído ao chão ainda com vida próximo a cama onde dormia. Um morador da localidade foi quem encontrou a vitima, e gravando um vídeo passou a relatar “encontramos seu pai caído, olhe a situação dele. A situação dele é feia, parece que levou uma paulada na cabeça, aqui tem um pau de lenha melado de sangue, olha a situação da cama, como que alguém veio e meteu o pau nele, aqui está tudo bagunçado” relata a pessoa no vídeo.

Um morador de Monte Santo relatou em sua pagina Facebook que este tipo de crime já virou rotina, são dezenas de assassinatos e a polícia não consegue identificar e prender os criminosos, ele chama atenção do Ministério Público, Polícia Civil, e finaliza afirmando que a população precisa de resposta diante de tantos crimes sem respostas em Monte Santo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios