Regional

PINDOBACU: Crianças ainda não receberam esse ano o Kit da merenda escolar.

Foto ilustrativa (Internet)

A Secretaria de Educação do município de Pindobaçu ainda não distribuiu os kits merenda para as crianças da rede municipal de educação.

Mesmo o município já tendo recebido os recursos vindos do governo federal nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, recebemos do município a confirmação que os alunos continuam sem receberem os kits.

Informações que o município realizou pregão para contratar empresas, e a primeira, segunda e terceira, colocadas, não teriam fornecidos produtos de qualidade, e agora, segundo o assessor do município, a prefeitura deverá convocar a quarta colocada, enquanto isso, as empresas que participaram do processo estão demostrando não terem competência para entregarem os produtos, o dinheiro fica rendendo no banco, vereador faz de conta que nada acontece, e as crianças esperando os Kits.

Segundo levantamento de nossa equipe, até agora, o município de Pindobaçu já recebeu de janeiro a abril mais de R$200 mil reais, e nenhum criança da rede municipal recebeu se quer um biscoito, porque as empresas que participaram do processo licitatório, segundo o assessor do município, não estaria tendo condições de oferecer mercadorias de qualidade.

Se as empresas não tem como oferecer os produtos, simplesmente cabe ao prefeito anular o processo, o que não pode são as crenças ficarem sem os KITS e o dinheiro rendendo no banco.

Com a palavra o Ministério Publico.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios