Regional

ANDORINHA: Nilton da Tereza será diplomado e assumirá vaga de Pablo Campos.

A Câmara Municipal de Andorinha convocará nesta segunda-feira (03), para assumir o cargo de vereador o suplente Nilton da Tereza (PP).

Primeiro suplente do PP (Partido Progressista), onde ficou atrás dos vereadores, Marinaldo de Oliveira e Pablo Campos, com 358 votos, Nilton da Tereza assumirá a vaga que era do vereador, Pablo Campos, que foi eleito em segundo lugar 470 votos, e morto a tiros no ultimo dia 20 de abril, quando um homem invadiu sua casa a procura de dinheiro, e disparou tiros contra o vereador que morreu na hora.

Segundo o presidente da Câmara, Marinaldo de Oliveira, o primeiro suplente, Nilton da Tereza, será convidado nesta segunda-feira (03), para tomar posse, e possivelmente na quarta-feira (04), ele já deverá participar dos trabalhos da casa (sessão virtual).

O prefeito Renato Brandão ainda não definiu quem será o líder do governo na casa, um vez que o ex-vereador Pablo Campos era quem ocupava o cargo, com a morte dele, os nomes mais cotados para a função comenta-se poderá ser Pega Bala, Dona Lurdinha, ou então, Neguinho do Gregório.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios