Regional

Secretária de Saúde de Antônio Gonçalves entregar cargo ao prefeito.

Prefeito de Antonio Gonçalves (Dudu).

O prefeito Dudu (PSD) de Antônio Gonçalves começa a enfrentar suas primeiras turbulências em menos de quatro meses de governo. Uma das turbulências acontece na Secretaria de Saúde, quando sem nenhum motivo aparente, a titular da pasta, Josefa Suerlânia de Jesus Gomes Silva (Professora Suzi), pediu ao prefeito para sair do governo.

O motivo pelo qual a secretária pediu para deixar o cargo não foi tornado publico, mas segundo Informações de alguns vereadores da base, a secretária já demostrava insatisfação, e que ela já teria no mês de Março colocado o cargo a disposição, mas o prefeito Dudu a teria convencido a permanecer no cargo.

Comenta-se nos bastidores da cidade, que as críticas dos vereadores, quanto à desorganização na campanha de vacinação do coronavirus na sessão da ultima terça-feira, teria sido um dos motivos pelos quais a secretária entregou o cargo.

Diante do pedido de exoneração da secretária, o prefeito Dudu, nomeou a servidora, Alane Souza de Freitas, para ficar respondendo de forma interina pela Secretaria de Saúde.

 Os moradores de Antônio Gonçalves começaram a se preocupar, pois se já estaria havendo desorganização na Campanha de Vacinação contra o Coronavirus, com a saída da Secretaria de saúde, e com a nomeação de uma secretária interina como ficará?

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios