Regional

Saída de Maria Genivalda do grupo de Roberto poderá levar outro vereador para o grupo de Dudu.

A saida da vereadora, Maria Genivalda (MDB), do grupo do ex-prefeito, Roberto Carlos (MDB), para o grupo do atual prefeito, Dudu (PSD), poderá abrir uma brecha para a saída de outros vereadores.

Em conversa com uma liderança do município, que goza de alto prestigio dentro da gestão, informou que não ficará apenas na vereadora “está vindo mais, eles não aguentam não” que outras conversas já estariam acontecendo, e outro vereador da oposição, deveria há qualquer momento aderir o grupo Dudu “se não falar na tribuna, pelo menos vai ficar votando em nossos projetos e dizendo que vota em beneficio do povo”, disse a fonte.

Em contato com o vereador Vuzinha, ligado a oposição, esse informou que já mais será infiel a seus eleitores, já o vereador, Rodrigo do PCdoB, ele declarou que foi eleito pela oposição, então, oposição ele será.

Nossa equipe manteve contato com os vereadores, Junior e Nenê, que também são do bloco oposição, mas até o fechamento da matéria não conseguimos contato.

Ainda com relação a ida da vereadora Maria Genivalda para o grupo oposição, informações que o partido MDB, o qual a vereadora é filiada, já estaria adotando as devidas providencias, uma vez que a vereadora declarou apoio ao grupo situação, sem conversar com o diretório municipal, e segundo a fonte, todo politico é sabedor, que o mandato pertence ao partido.

Na sessão da ultima terça-feira, Maria Genivalda declarou da tribuna que havia declarado apoio ao prefeito Dudu, porque o prefeito valorizada os vereadores da base.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios