Regional

Prefeita de Juazeiro apresenta panorama positivo dos três primeiros meses de governo e anuncia novas ações para o município

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, apresentou nesta sexta-feira (9), um balanço dos três primeiros meses de sua administração, com o intuito de dar transparência às atividades desenvolvidas e apresentar as conquistas alcançadas até o momento. Como não pôde realizar coletiva de imprensa por causa da pandemia, a gestora concedeu entrevistas a diversos veículos de comunicação da região, de forma remota, e aproveitou a oportunidade para divulgar novos projetos para a cidade e garantir a otimização dos serviços prestados aos juazeirenses. 

“Estamos cumprindo o que prometemos em campanha, dando satisfação ao povo, trabalhando e mostrando à comunidade tudo que já realizamos e o que ainda vamos fazer. É importante que façamos uma reflexão sobre os avanços conquistados neste curto período, e também reconheçamos a maneira a qual caminhamos para chegar até aqui, enfrentando todos os desafios desde 1º de janeiro. Comprometimento, transparência e trabalho – através dessas três palavras, estamos caminhando e mantendo o foco na busca de restabelecer a confiança dos juazeirenses”, avaliou Suzana.

Entre os temas, foram destacadas as ações na Saúde, limpeza na cidade, ações na Educação, melhorias no fornecimento de água e coleta de esgoto, renegociação de contratos e diminuição de despesas, além do trabalho visando melhorar a infraestrutura urbana de Juazeiro, entre outros.

“Ainda há muitas outras secretarias que têm papel fundamental na organização da administração e planejamento. Então, o trabalho que apresentamos aqui hoje, é de todos. Cada um da equipe, qualquer que seja sua função, teve atuação importantíssima para que alcançássemos este patamar. Meu muito obrigado a cada um dos servidores”, finalizou a prefeita Suzana Ramos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios