Regional

Jogador que teve passagem pelo Corinthians e Internacional chega para reforçar Botafogo Bonfinense na 2ª divisão do Campeonato Baiano.

Nathan Henrique Gama da Silva

A diretoria do Botafogo Bonfinense, clube que representará Senhor do Bonfim na segunda divisão do Campeonato Baiano, continua contratando visando formar uma boa equipe para conquistar o titulo e subir a primeira divisão do futebol Baiano.

Aproveitando o feriado da Semana Santa a diretoria do Botafogo Bonfinense aproveitou para anunciar os nomes dos novos atletas que irão reforçar a equipe.

Nesse primeiro momento a diretoria anuncia o zagueiro Nathan Henrique, lateral direito e meia atacante, com passagens pelo Internacional, Corinthians e Operário; Vinícios Santos, atacante, com passagens pelo Rio Clara, Mauá, Primavera e Atlético de Mogi; Wilian Barbosa, lateral direito e volante, com passagens pelo Avaí, America Mineiro, Visão Celeste, Olaria e Rio Branco; e o zagueiro e volante, Eugênio de Freitas, que já jogou no Guarani, River do Piaui, Real Sport Clube, Tigres Brasil.

Depois do anuncio dos primeiros reforços, a diretoria e comissão técnica do Botafogo Bonfinense está comunicando que os treinos voltarão nesta segunda-feira 05/04 às 08:30 no Pedro Amorim com portões fechado.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios