Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Vereadora manda recado para bajuladores que recebem para puxar o saco.

Vereadora Jailde Lima PSD

Com poucas sessões realizadas até agora na Câmara de Antônio Gonçalves, já tem vereadora novata se sobressaindo até mesmo diante dos veteranos.

Demostrando independência, falando o que pensa e se comportando como realmente um representante do povo deve se comportar em uma câmara de vereadores, na sessão de terça-feira (20), a vereadora Jailde Lima (PSD), mesmo fazendo parte da base do prefeito, Dudu (PSD), demostrou como será seu comportamento na Câmara municipal.

Antes de fazer crítica a gestão, principalmente a equipe de Vigilância Sanitária e Secretária de Saúde que estão deixando a desejar no combate ao Coronavírus, a vereadora Jailme Lima, mandou um recado para os bajuladores de plantão, para as pessoas que recebem A para ficarem puxando saco do gestor, “a função que me foi dada nesta casa não foi a de bajuladora. Eu sou vereadora eleita democraticamente pelo voto, para defender os interesses do povo, eu sou grupo, estou com o prefeito, mas aquilo que eu entender que vai prejudicar a população de Antônio Gonçalves, infelizmente terei que ser contra” relatou a vereadora.

Na sessão passada, a vereadora fez crítica a gestão, por conta da atrapalhada feita pela secretária de educação, que além de enviar para a câmara o projeto que cria o conselho do FUNDEB fora do prazo, ainda fez a câmara votar em um projeto que não tinha nada a ver com a matéria.

Por conta desse seu posicionamento, algumas pessoas do governo passaram a criticar a vereadora, que na sessão mandou um recado para as pessoas que ela denominou como puxa-sacos, “eu não estou aqui para bajular ninguém , também não estou preocupada com aqueles comentários das pessoas que ganham para puxar o saco, eu me incômodo apenas com a verdade” disse.

Ela ainda solicitou os bajuladores que passem a frequentar a câmara, para entenderem o que está acontecendo de fato, para depois colocarem seus pensamentos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios