Regional

BONFIM: “Precisamos voltar a discutir assuntos importantes; Casa de Custodia ainda não foi construída” disse Rê do Sindicato.

A construção da casa de custódia foi um dos assuntos que o vereador, Rê do Sindicato (PT), pontuou durante a realização da sessão realizada nesta terça-feira (02), na câmara de vereadores.

O parlamentar lamentou porque um assunto tão importante como a casa de custódia, até agora, não foi debatido na câmara “No final da última legislatura, ficou certo que quem fosse reeleito, esse assunto da casa de custodia seria um dos principais assuntos que seria debatido nesta casa, inclusive o prefeito eleito também participou desse conversa. Mas até parece que a casa de custódia já foi construída e o complexo policial reformado. Precisamos indicar o terreno e dar inicio a construção da casa de custódia, o que não pode é a cidade ficar sem uma cadeia para prender seus presos e a policia tendo que se deslocar todos os dias para Juazeiro, apenas para levar presos” disse Rê

O vereador ainda se colocou a disposição do prefeito, Laércio Junior (DEM), se caso o prefeito necessite, o vereador pode intermediar uma audiência entre o Secretário Nestor Duarte, e o prefeito Laércio Junior.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios