Regional

PONTO NOVO: Com sede no município de Irecê construtora foi contratada pela prefeitura para pintar meio fio de avenida.

Foto: Ilustrativa Internet

Uma construtora que tem sede no município de Irecê foi contratada para prestar serviço de pintura de meio fio no município de Ponto Novo.

A dispensa de licitação foi assinada no ultimo dia 16 de fevereiro, e segundo consta no extrato de contrato, a construtora ficará com a responsabilidade de fazer a caiação (pintura) de meio fio em trechos da Avenida Lomanto Junior, entre o período de 16 de fevereiro até 16 de abril, ou seja, pelo serviço de dois meses, a construtora poderá receber até R$17.043,52 (dezessete mil quarenta e três reais e cinquenta e dois reais).

Segundo o relato do prefeito Doutor Thiago Gilleno, a nossa equipe, que serviço dessa natureza, na gestão passada estava acostumada a licitar com valores acima de R$50.000,00 (cinquenta mil reais), e quando aparece um valor abaixo, ficam questionando.

Ele ainda relatou, que a construtora que tem sede em Irecê, mandou um encarregado até Ponto Novo, e essa pessoa contratou por diária, e fez o serviço “não vejo problema” disse o prefeito.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios