Regional

BONFIM: Primeira baixa no Secretariado de Laércio Junior.

Nesta sexta-feira (05) o prefeito Laércio Júnior anunciou a primeira baixa em seu secretariado.

Ao lado do vice-prefeito, Elizeu Rios, o prefeito comunicou a saída do Secretário de Planejamento e Finanças, Robson José Coutinho, e também aproveitou para comunicar que Fabiana Moreira Mota Mendes, assumirá a vaga deixada por Robson José.

Depois de permanecer na equipe por dois meses, o prefeito Laércio Júnior agradeceu o apoio que Robson José deu a seu governo, e aproveitou para informar que o secretário deixa o governo por motivo de saúde “o Robson tem pouco tempo que perdeu sua mãe, e agora, o pai dele está doente, e está precisando muito do apoio do Robson. Ele é um grande profissional, já passou por outros municípios, e só o fato dele está deixando a secretaria de Finanças para cuidar de seu pai, tira qualquer palavra de nossa boca, e eu só tenho a agradecer por esse apoio que o Robson deu ao nosso governo” disse o prefeito.

Logo em seguida, Laércio Júnior anunciou Fabiana Moreira (que já foi controladora interna em Ponto Novo, na gestão de Tiago Venâncio), como substituta de Robson José.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios