Regional

BONFIM: Primeira baixa no Secretariado de Laércio Junior.

Nesta sexta-feira (05) o prefeito Laércio Júnior anunciou a primeira baixa em seu secretariado.

Ao lado do vice-prefeito, Elizeu Rios, o prefeito comunicou a saída do Secretário de Planejamento e Finanças, Robson José Coutinho, e também aproveitou para comunicar que Fabiana Moreira Mota Mendes, assumirá a vaga deixada por Robson José.

Depois de permanecer na equipe por dois meses, o prefeito Laércio Júnior agradeceu o apoio que Robson José deu a seu governo, e aproveitou para informar que o secretário deixa o governo por motivo de saúde “o Robson tem pouco tempo que perdeu sua mãe, e agora, o pai dele está doente, e está precisando muito do apoio do Robson. Ele é um grande profissional, já passou por outros municípios, e só o fato dele está deixando a secretaria de Finanças para cuidar de seu pai, tira qualquer palavra de nossa boca, e eu só tenho a agradecer por esse apoio que o Robson deu ao nosso governo” disse o prefeito.

Logo em seguida, Laércio Júnior anunciou Fabiana Moreira (que já foi controladora interna em Ponto Novo, na gestão de Tiago Venâncio), como substituta de Robson José.

Post Relacionados

1 thought on “BONFIM: Primeira baixa no Secretariado de Laércio Junior.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios