Regional

BONFIM: Desacordada criança de 7 anos é levada para a UPA depois de colidir bicicleta contra caminhão.

Foto: Internet

Uma criança de aproximadamente 7 anos de idade deu entrada na noite desta quarta-feira (03) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Senhor do Bonfim. Ela sofreu graves ferimentos no rosto depois de ter colidido a bicicleta sem freios contra um caminhão que estava estacionado fazendo descarga de mercadoria.

O morador do Bairro Cidade Novo II, local onde aconteceu o acidente, informou que a criança desceu em um ladeira montada em uma bicicleta sem freio em alta velocidade e se chocou contra a carroceria do caminhão “quando a criança se chocou contra o veículo o corpo dela bateu e voltou para trás caindo e batendo com a cabeça no chão” disse o morador.

Com o impacto, o barulho chamou a atenção de um grupo de pessoas que estavam na porta de um mercadinho que saíram correndo para prestar socorro a criança “mesmo desacordada e com o rosto bastante machucado coloquei a criança em meu carro e levei para a UPA, chegando lá, por duas vezes ela acordou, gritava e voltava a desmaiar” relatou.

A criança foi atendida e medicada pela equipe medica que estava no plantão, ficando em observação aguardando regulação para o Hospital Dom Antônio Monteiro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios