Regional

Prefeito Laércio Júnior mantém contrato com Instituto Isas.

Fachada do Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim

O prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior, na ultima sexta-feira (26), renovou por mais um mês, o contrato com o Instituto que vem gerenciando o funcionamento da UTI do Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro. Mesmo o prefeito afirmando que não renovaria o contrato caso o governo do estado não assumisse uma parte da UTI, mesmo assim, o gestor voltou a trás e resolveu prorrogar o contrato que venceu na ultima sexta-feira (26) por mais um mês.

O Instituto segue devendo aos funcionários os meses de Janeiro e Fevereiro. Só paga os servidores quando o município repassa recursos do governo federal e estadual, foi assim no mês passado, só pagou dezembro quando o munícipio recebeu recursos vindos do governo do estado.

O Instituto chegou a Senhor do Bonfim no final da gestão de Carlos Brasileiro, por quase R$5 milhões, o Instituto deveria permanecer em Senhor do Bonfim por apenas quatro meses, mais a pedido da gestão de Laercio Junior, a gestão de Brasileiro prorrogou o contrato que venceria no dia 31 de dezembro por mais dois meses, e agora, o prefeito Laercio Junior prorrogou por mais um mês.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios