Regional

Vereador Jairo Amorim agora pertence ao grupo de Davi.

Foto Jairo Amorim

Repercute no município de Pindobaçu a ida do vereador Jairo Amorim para a base do atual prefeito, Doutor Davi, que agora aumenta para sete.

O anúncio aconteceu neste domingo (21), quando acompanhado de seu grupo de vereadores, o prefeito esteve na residência do Deputado federal Claudio Cajado, e anunciou que o vereador estava integrando o grupo, por conta de uma costura do deputado.

Jairo Amorim é vereador fiel a Daniel Gomes, que na eleição passada, foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Hélio Palmeira, que foi derrotado pelo grupo de Doutor Davi.

Mesmo sem o prefeito e o deputado mencionarem os motivos que levaram o vereador em tão poucos dias abraçar o grupo que derrotou o seu, Jairo Amorim fez questão de deixar claro que sua ida para o grupo de Davi, não foi em troca de dinheiro “a política passou e agora é hora de trabalhar em prol de Pindobaçu, estou hoje no grupo de Davi, não por dinheiro, mas pelo bem de Pindobaçu” disse Jairo.

Será que o vereador antes de aderir seu novo grupo politico, teve a preocupação de perguntar seus eleitores se eles concordavam?

Jairo Amorim foi eleito com os votos de 346 eleitores.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios