Regional

UMBURANAS: Funcionário da saúde está vacinando idosos sem usar EPIs, denuncia Neto Camacam.

fOTO: Neto Camacam

Funcionário lotado na Secretaria de Saúde do município de Umburanas estaria vacinando pessoas idosas da zona rural sem está usando os EPIs de proteção contra o covid-19.

A denuncia foi feita pelo vereador, Neto Camacam, na ultima sexta-feira (19), durante sessão que aconteceu na câmara.

“quero chamar a atenção do prefeito e da secretária de saúde, recebi uma foto que mandaram de um funcionário da saúde que estava vacinando idosos no povoado de São João, o funcionário estava de sandália, bermuda, sem avental, e sem nenhum dos EPIs exigidos para realização do trabalho” denunciou Neto

O vereador solicitou que a gestão providenciasse os devidos EPis para que os profissionais possam trabalhar em segurança, e também passar segurança para as pessoas idosas “se o município fez a entrega dos EPIs e o funcionário não está usando, que os responsáveis chame a atenção dele e dos demais, porque essa doença já matou muita gente” aconselhou.

Observação; alguns vereadores de Umburanas também não estão dando bom exemplo, na sessão passada, pode-se perceber não somente alguns funcionários, mas também vereadores um próximo ao outro sem fazer uso de máscara. O vereador Neto Camacam estava usando máscara, mas quando foi fazer uso da palavra pediu permissão para retira-la.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios