Regional

Com salários atrasados a quase três meses, servidores da UTI de Bonfim deverão receber parte do salário; prefeito disse que o dinheiro foi repassado hoje (18).

Faltando apenas dez dias para vencer o contrato de seis meses do Instituto Isas com o município de Senhor do Bonfim, (empresa contratada na gestação do ex-prefeito), Carlos Brasileiro (PT), finalmente os servidores contratados pelo Instituto e que trabalham na UTI receberão uma parte dos salários que estão atrasados desde o mês de dezembro de 2020.

Em contato com a equipe do Jornal do Piemonte (Rádio Caraíba FM) e com o site ivansilvanoticia, o prefeito Laércio Junior informou na tarde desta quinta-feira (18), que estaria repassando ainda no dia de hoje para o Instituto parte do dinheiro.

” Irei efetuar uma parte do pagamento hoje. Estaremos pagando também os empréstimos consignados relativo ao mês de dezembro. Infelizmente os bancos não aceitaram parcelar esse débito deixado pelo ex-gestor. Estamos fazendo esse sacrifício pois os servidores estão sendo penalizados e não estão podendo renovar os seus empréstimos consignados” disse Laércio.

Os servidores alegam que estão com quase três meses sem receber salários; dezembro, Janeiro e fevereiro prestes a vencer.

O contrato com o Instituto Isas, assinado na gestão de Carlos Brasileiro por um período de quatro meses (17-08 a 31-12), valor global de R$ 4.996.170,00 (quatro milhões novecentos e noventa e seis mil e cento e setenta reais) a pedido da atual gestão, foi prorrogado por mais dois meses (01-01 a 28-02).

O prefeito Laércio Junior não informou o valor que o município repassou hoje para o Instituto.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios