Regional

CAMPO FORMOSO: Projeto de autoria de Junior Nascimento será colocado em votação durante sessão extra.

Projeto de autoria do Poder Legislativo será apreciado em sessão remota extraordinária convocada pelo presidente da Câmara de Campo Formoso para a próxima terça-feira (23).

De autoria do vereador, Junior Nascimento, a matéria tem como objetivo dar denominação oficial ao Centro Avançado de Especialidades de Dr Francisco de Sales do Nascimento.

Dr Chiquinho, assim como era conhecido, faleceu no dia 21 de novembro, era tio do deputado federal Elmar Nascimento, do prefeito Elmo Nascimento e do vereador Junior Nascimento.

Apesar de ser chamado de doutor, Francisco de Sales (Dr Chiquinho) era Bioquímico, e como político, ocupou em Campo Formoso os cargos de vereador, secretário de saúde, vice-prefeito e prefeito.

Para justificar a realização da sessão virtual, e não presencial, o edital de convocação menciona a vigência da Resolução nº 001 de 06 de abril de 2020, que institui o Sistema de Deliberação Remota (SDR) no âmbito da Câmara de Vereadores, como também, o Decreto do Governo Estadual nº 20.233 de 16 de fevereiro de 2021, que institui nos municípios indicados, restrição de circulação noturna como medida de enfrentamento ao novo Coronavírus causador da COVID-19.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios