Regional

BONFIM: Largo que fica ao lado da Catedral poderá receber o nome de Dom Jairo.

O saudoso Bispo da Diocese de Senhor do Bonfim, Jairo Rui Matos da Silva, deverá ter seu nome gravado em um dos espaços das imediações da Catedral de Senhor do Bonfim (centro da cidade).

A justa homenagem poderá acontecer com a reforma das Praças Juracy Magalhães, Ceciliano de Carvalho e Largo da Igreja (Rua que fica ao lado da Catedral). O vereador Rê do Sindicato, autor da ideia, informou que irá conversar sobre a proposta com o Bispo da Diocese Dom Hernaldo Farias, Padre Airton, para também sugeri ao prefeito, Laércio Júnior, que tinha grande apreço e respeito pelo Bispo, que além do espaço receber o nome de Dom Jairo, que também , seja colocado um busto do saudoso Bispo nas proximidades da Igreja Catedral “Nós iremos sentar com os líderes da igreja e depois dessa reunião, pretendemos fazer todas essas indicações, tanto no legislativo, como ao prefeito. Vejo na pessoa de Dom Jairo um homem que dedicou sua vida a serviço a palavra de Deus aqui na terra, mas também um grande zelo, luta e amor por nosso povo, pela dignidade da pessoa humana aqui e em toda nossa Diocese. Acredito que com essa lembrança que poderemos expressar um pouco da nossa gratidão a essa grande e humilde pastor” disse Rê do Sindicato.

A reforma da Praça Ceciliano de Carvalho começou nesta quinta-feira (25), inicialmente a empresa providenciará colocar os tapumes e montar o canteiro de obras.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios