Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Depois de assumir cadeira na Câmara, Jânio do Zeca elogia Jean Carlos; o senhor é um homem de palavra.

Jânio do Zeca, suplente de vereador de Antonio Gonçalves, mas que assumiu uma das cadeiras por conta do afastamento do vereador Jean Carlos (assumiu a secretaria de Administração), deixou claro que na câmara de Antônio Gonçalves não existe adversários.

“estamos aqui para somar até o dia que for preciso, e nessa casa temos um lema, aqui não há adversários, somos todos irmãos. Discutimos projetos, discutimos outras coisas, mas quando passamos daquela porta pra fora somos todos amigos e irmão, e assim sempre aconteceu, não foi Amilton?”

O vereador Jânio do Zeca, escolhido como líder da situação, ainda agradeceu ao Secretario de Administração,Jean Carlos, por ter se afastado do cargo de vereador, indo para a Secretaria de Educação, abrindo uma vaga na câmara para que Jânio do Zeca retornasse a casa, uma vez que ambos são do PSD, e Jânio não foi reeleito, porque ficou um voto atras de Jean Carlos “se eu não assumisse a cadeira de vereador, com certeza seria secretario na gestão, mas assim como Dudu, Jean Carlos também é um homem de palavra” elogiou Jânio.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios