Regional

SISMUSB discutiu atraso dos salários dos servidores da saúde; prefeito irá se reunir com representantes das associações.

Em reunião promovida na tarde de hoje (11) pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim (SISMUSB), com a presença da assessoria jurídica da entidade sindical e representantes das associações ABENF, AMACS e AACE, a pauta principal foi o atraso dos salários dos servidores públicos da saúde referente a dezembro.

Desde a semana passada o SISMUSB estava acompanhando o caso e na última sexta-feira (08) já havia se antecipado e notificado formalmente a Prefeitura sobre o atraso. A gestão municipal, por sua vez, em resposta à solicitação da entidade sindical, encaminhou ofício alegando que durante a transição de gestão não foram passadas informações a respeito das finanças da pasta.

Durante a reunião de hoje (11) o SISMUSB entrou em contato com o Prefeito, Sr. Laercio Muniz, e na oportunidade foi agendada uma reunião para amanhã (12), às 11h00, na sede da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. Além disso, as entidades deliberaram por uma assembleia geral extraordinária com todos os servidores da saúde no mesmo dia (12), às 16h00. Para o coordenador geral do Sismusb, Raimundo Nonato “o salário é um direito do trabalhador e em meio a pandemia, é inadmissível que haja uma falha dessa com os trabalhadores da saúde, que dedicam-se e arriscam a vida para cuidar de toda comunidade bonfinense. Nossa expectativa é que os pagamentos sejam regularizados o mais rápido possível. Estamos empenhados e acompanhando todas as ações da Prefeitura na resolução desse problema.”

Senhor do Bonfim, 11 de Janeiro de 2021.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios