Regional

Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari promove encontro de acolhimento

Aconteceu ontem, dia 11, o encontro de acolhimento da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari. No evento, a secretária municipal, Maria Letícia dos Santos Duarte, foi formalmente apresentada à equipe com quem vai trabalhar nos próximos quatro anos.

A tônica do ato, que contou com a benção do padre Antony Murigi, foi a de um convite a um trabalho conjunto, de união e profissionalismo em prol da proteção e assistência à população que requer cuidados especiais. Cerca de 110 profissionais, dentre eles: psicólogos, assistentes sociais e auxiliares, atuarão no desenvolvimento de programas e projetos sociais executados no CRAS, CREAS, CAPS, Casa de Acolhimento, Conselho Tutelar, entre outros.

A secretária aproveitou a ocasião para anunciar o início do planejamento de ações que, a partir de agora, deixa de ser anual e passa a ser semestral, compreendendo os diversos setores que compõem a pasta, visando à promoção de suas políticas públicas.

EXPERIÊNCIA – Na vida pública, Letícia Duarte exerceu o cargo de vereadora do município de Jaguarari por três mandatos consecutivos (1997-2008). Demonstrando entusiasmo no desafio de estar à frente de uma secretaria de grande importância, como a de Desenvolvimento Social, especialmente, por ser voltada para um público, no qual a maioria dos assistidos vive em situação de vulnerabilidade social, a secretária prometeu dedicação e sensibilidade em sua gestão. “Um serviço de excelência em favor dos beneficiários é compromisso do governo de Antônio Nascimento e nosso foco principal”, destacou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios