Regional

Rose Menezes garante que está viva e anuncia seu retorno.

Depois de passar alguns dias afastada das redes sociais, após perder as eleições de 15 de novembro para Elmo Nascimento (DEM), e agora sendo convidada a disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022, a ex-prefeita de Campo Formo, Rose Menezes (PSD), anunciou nesta quinta-feira (14), que finalmente sobreviveu e aproveitou para anunciar seu retorno as redes sociais.

Utilizando seu Instagram pessoal a ex-gestora comunicou seu retorno as plataformas digitais, e depois de uma consulta médica, postou uma foto ao do médico Cristiano Mota, e aproveitou para pedir as pessoas mais cuidados na prevenção contra o coronavirus “Oi Gente! Que saudade! Hoje retorno para as redes sociais, depois de uns dias de descanso, desligada do mundo, sem celular, sem internet …. consegui e sobrevivi. E nada melhor do que retornar cuidando da saúde, comecei o meu check-up na Clínica CardioVascular – no Shopping Barra em Salvador – com o querido e competentíssimo Dr. Cristiano Mota (Juninho para mim).
Nós próximos dias seguirei cuidando da saúde aqui na capital, mas claro que tomando todos os cuidados e protocolos de segurança contra o Coronavírus, sempre com máscara, uso do álcool em gel, distanciamento social e evitando aglomerações!” relatou Rose Menezes

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios