Regional

Procurado pela Justiça PM de Campo Formoso prendeu homem carregando quantidade expressiva de dinheiro.

Na tarde desta segunda-feira (18), no município de Campo Formoso, um homem foi preso pela Policia militar carregando uma certa quantia em dinheiro que ele não soube justificar a procedência. Contra o acusado a policia constatou a existência de um mandato de prisão em aberto, onde ele é acusado de assalto, expedido pela Justiça de Campo Formoso.

A prisão do acusado que não teve o nome revelado por força da Lei de Abuso de Autoridade, aconteceu por volta das 15 horas, no Bairro São Frâncico, e com ele a policia apreendeu R$ 1.215,00 (Hum mil, duzentos e quinze reais), que ele não justificou a procedência do dinheiro, e também estava com um aparelho celular.

Diante da gravidade dos fatos o acusado foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Cívil de Campo Formoso juntamente com o material apreendido.

O comando da 54 CIPM solicita à população de Campo Formoso que denuncie o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da 54 CIPM (7498873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios