Regional

PRF prende homens acusados de assaltos na BR-407

(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta sexta-feira (22), cinco homens acusados de praticas assaltos na região. Com eles foram apreendidas armas e farta quantidade de munições. A ação aconteceu na BR-407, no município de Jaguarari, na Região Norte da Bahia.

A ocorrência iniciou-se quando uma equipe da PRF fiscalizava o trecho e visualizou uma motocicleta circulando na rodovia sem a placa obrigatória de identificação. De imediato foi dada ordem de parada para uma fiscalização detalhada.

Nesse momento um Pálio ‘passou’ pelos policiais em atitude suspeita e foi parado para uma abordagem. Ao serem indagados pelos policiais, os ocupantes do carro apresentavam nervosismo e contradições nas respostas e afirmaram que seguiam juntos ao condutor da moto.

Após alguns minutos de conversa, confessaram que estavam praticando assaltos na região. Em seguida, foi realizada a revista pessoal e busca no interior do automóvel, quando foi encontrado um revólver cal. 38, um revólver cal. 32, uma pistola cal. 9 milímetros e 25 munições de diversos calibres.

Dentro do carro também foram localizados aparelhos celulares, touca ‘ninja’ utilizada para prática de roubo e uma pequena porção de maconha. Os presos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios