Regional

Prefeito de Pindobaçu assina convênio com a Policlinica Regional.

Visando a melhoria do acesso aos serviços de saúde de maior complexidade, ampliando a oferta, com maior resolutividade e qualidade., além de possibilitar acesso a várias especialidades por parte da população, na manhã da ultima sexta-feira (15/01 ) em Salvador, o prefeito de Pindobaçu, Doutor Davi Menezes Farias,(PP) assinou convênio com a Policrinica de Senhor do Bonfim.

A assinatura do convênio ofertará procedimentos de mamografia, ultrassonografia, ergometria, ecocardiograma, eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, raio-x, biópsia, tomografia entre tantos outros.

O convênio foi assinado pelo Prefeito juntamente com o Coordenador dos Consórcios Públicos de Saúde, Nelson Portela e o Governador Rui Costa, que entregou ao prefeito, uma Van 0 km, para que o município possa trasportar os pacientes até a Policrinica de Senhor do Bonfim.


De acordo com prefeito Douto Davi Menezes, a assinatura do convênio, vem contemplar os anseios da população do município, que durante a gestão anterior, não contou com a sensibilidade por parte do ex prefeito, em proporcionar o acesso a todas as especialidades oferecidas pela Policrinica.

Doutor Davi ressaltou ainda, que hoje está honrando com um compromisso assumido em campanha, e que esta grande conquista para o povo de Pindobaçu, chega nos primeiros quinze dias de seu governo. Os serviços serão ofertados em breve a população, que deverá procurar a Secretaria de Saúde para realizar o agendamento dos procedimentos.

Fonte: Ascom PMP

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios