Regional

Oposição irá investigar pagamentos feitos pela Câmara de Antônio Gonçalves em 2019; entre os beneficiados está um vereador novato.

Vereadores da oposição que tomaram posse na ultima quinta-feira (01), no município de Antônio Gonçalves, estão de posse de uma documentação, aonde segundo o grupo, já na primeira sessão da nova legislatura, irão solicitar a nova mesa da câmara, informações com relação a transferências bancarias que foram feitas na legislatura passada.

A maioria das transferências que o grupo se refere, segundo extrato bancário, teriam acontecido no mês de Maio de 2019, aonde no mesmo período, foram feitas para um única pessoa, varias transferências, e ainda segundo a oposição, consta na relação, nome de um vereador eleito nesta nova legislatura, que teria recebido recursos da câmara como prestador de serviço.

Os vereadores de oposição irão solicitar toda a documentação que comprove a necessidade do serviço, empenho, liquidação, pagamento, nota fiscal e a comprovação que o serviço foi feito.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios