RegionalSaúde

Municípios da região já receberam doses da vacina covid-19: serão imunizados apenas profissionais da UPA, SAMU e os que estão na linha de frente do Coronavírus

Em pequena quantidade chegou na região de Senhor do Bonfim as primeiras doses de vacina do COVID-19. Uma aeronave posou na manha desta terça-feira (19), na pista de pouso da Mineração Caraíba, Distrito de Pilar, interior de Jaguarari, trazendo uma cota de 38% da vacina, que será distribuída para os municípios de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Pindobaçu, Ponto Novo, Filadélfia, Itiúba, Andorinha, Antônio Gonçalves, e Jaguarari.

Segundo a enfermeira, Ana Lucia, técnica de referencia da vigilância epidemiológica e Imunização, base SESAB- de Senhor do Bonfim, nesse primeiro mormente a vacina será apenas para os profissionais da saúde, não para todos os profissionais, mas apenas para os profissionais que estão nas bases COVID, UPA e SAMU.

Na manha de hoje, representantes das Secretarias de Saúde dos municípios da região, receberam suas cotas de vacina, e nesta quarta-feira, os profissionais de saúde já serão vacinados.

Além da equipe da base da SESSAB de Senhor do Bonfim, também foram aguardar a chega das vacinas em Jaguarari, uma equipe do comando da Policia Militar, Brigada de Segurança da Mineração Caraíba, e Policia Civil

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios