Regional

Idailton Galeguinho é o novo presidente da Câmara de Bonfim.

Assim como já havia sido definido antes mesmo da diplomação, na manhã desta sexta-feira (01), os dez vereadores da situação, elegeram, Idailton Galeguinho (DEM), para comandar a presidência da câmara no biênio 2021 e 2022.

Idailton Galeguinho, nome novo na política de Senhor do Bonfim, chega marcando território, superando até mesmo políticos de sete mandatos, a exemplo do vereador, Helson de Carvalho e do vereador , Biro Biro, que são do mesmo grupo de Galeguinho, e também tiveram que se render a disposição de Idailton Galeguinho, eleito novo presidente da Câmara de Bonfim.

A oposição, talvez ainda magoada com a derrota, não quis baixar o cangote, mesmo sabendo que não venceria, seguiram adiante com uma chapa encabeçada por Hermógenes Almeida, perdendo por 10×4.

Ainda para acabar de desanimar a oposição, o Coronavirus também deu uma mãozinha, e o vereador, Cleiton Vieira (eleito pela oposição), alegando suspeita de estar com Coronavirus, não compareceu ao ato, nem para votar no candidato do grupo, e nem para ser empossado.

A ausência de Cleiton Vieira, deixa uma pulga atrás da orelha da situação.

Votaram em Idailton Galeguinho: Netinho do Taxi, Reinaldo José, Babão, Socorro do Pelé, Gilsinho do Ernesto, Biro Biro, Ari Urbano, Eliseu dos Temperos, Helson de Carvalho).

A Chapa que tinha como candidato a presidente Hermógenes Gomes (PT) obteve 04 votos (Hermógenes, Rê do Sindicato, Jenilson Pereira e Lúcia Cerqueira).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios