Regional

Consórcio de Saúde receberá quatro vans que irão transportar pacientes de Andorinha, Pindobaçu, Nordestina e Antônio Gonçalves.

Na última sexta-feira (15), o governo do estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde, entregou 33 vans para atender 34 municípios de 13 Consórcios de Saúde.

Acompanhado de alguns prefeitos da região, o Presidente do Consórcio de Saúde do Piemonte (região de Senhor do Bonfim), Renato Brandão (prefeito de Andorinha), recebeu os veículos das mãos do governador Rui Costa, segundo Renato Brandão, trata-se de uma grande conquista que irá beneficiar a população mais carente, e que também irá beneficiar os municípios contemplados “no momento nós temos uma Cooperativa que loca os veículos para o consórcio, e os veículos vão pegar os pacientes (dos municípios que ainda não tinham transporte) e os trazem até Senhor do Bonfim, agora não, com a doação dessas vans para nossos municípios, o consórcio não terá mais essa preocupação, porque agora, cada município terá o seu próprio veiculo” disse Renato Brandão.

Acompanharam o Presidente do Consórcio, os prefeitos dos municípios que receberam os veículos; Dudu (Antônio Gonçalves), Eliete de Itó (Nordestina), e Davi (Pindobaçu).  O município de Andorinha também receberá um van.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios