Regional

Carro invade área de bar em Monte Santo atinge casal em mesa; homem morre na hora.

Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada deste sábado no centro de Monte Santo, município do território do sisal. O fato aconteceu por volta de 01h da manhã na Avenida Walter Caldas, centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que três garotas estava em uma caminhonete Sw4 cor branca quando uma delas que estava dirigindo perdeu o controle, bateu em poste da rede de iluminação pública e em seguida atropelou um casal que estavam bebendo em frente a um bar, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A namorada dele teve vários ferimentos pelo o corpo.

Informações dão conta que a condutora estava fazendo uso de bebida alcoólica, inclusive circulou um vídeo publicado em rede social onde aparece o volante e o painel do carro com o relógio marcando 23h30, ou seja, horas antes do acidente. A música tocado aparece o refrão: “lá no cabaré estão bebendo a vontade”.

Até a publicação desta reportagem nossa equipe não tinha a identidade das ocupantes do carro e nem das vítimas, apenas foi informado que a vítima fatal tem o prenome Leandro e trabalhava na Rede de Supermercados Hiper Real.

Fonte: CalillaNooticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios