Regional

BONFIM: Fim da Secretaria da Agricultura Familiar é retrocesso, afirma ex-secretária

Foto: Damiana Duarte (ex-Secretaria SEDAF)

Criada no governo do ex-prefeito , Carlos Brasileiro, com objetivo de valorizar o pequeno trabalhador rural, a SEDAF – Secretaria da Agricultura Familiar teve apenas quatro anos de existência e já foi extinta.

Entre a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e a Secretaria da Agricultura Familiar , o novo prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, optou em manter a Secretaria de Agricultura, e depois de ouvir os pecuaristas do município nomeou para o comando da pasta, Paulo Terra Nova.

A extinção da Secretaria de Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim, na visão da ex-secretária, Damiana Duarte, foi um retrocesso, “com o argumento de contenção de gastos extinguir a secretaria isso é um retrocesso” afirma Damiana.

Depois de ouvir o novo secretário afirmar que foi indicado pelos produtores rurais do município, o ex-vice prefeito, José Antônio, também criticou: “na fala do secretário fica claro que o secretário foi indicado pelos produtores rurais” crítica José .

O atual Secretário da pasta, Paulo Terra Nova, deixou claro que independente de quem tenha lhe indicado, ele irá trabalhar em prol do grande e do pequeno, e para o município se desenvolver, precisará do apoio de todos.

Já o prefeito, Laércio Júnior, em resposta a José Antônio, disse que ele deve sair da arquibancada da torcida Para da errado “Tivemos o zelo de ouvir várias representatividades. A pessoa indicada possui capacidade técnica e formará uma equipe capaz de atender as demandas e expectativas da nossa sociedade. O ex vice prefeito demonstra claramente que ainda não aceitou a vontade do povo Bonfinense de ter um novo prefeito, que escute o povo. Eles não sabiam escutar e respeitar o povo. Ele deve sair da arquibancada da torcida Para da errado” disse Laercio.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios