Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Oposição não sabe quem traiu o grupo; Sergio do Idelso eleito presidência da Câmara.

Até agora a oposição de Antônio Gonçalves não sabe quem foi o vereador que traiu o grupo na eleição para escolha da presidência da Câmara. A eleição aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), e foram apresentados os nomes dos vereadores Junior do Caldeirão (oposição ) e Sérgio do Idelso (Situação).

Por ter feito o maior número de vereadores (5), a oposição já dava como certo a vitória, uma vez que a oposição só conseguiu eleger quatro vereadores.

Depois que os nove vereadores terminaram de votar (secretamente), aconteceu a contagem, e para surpresa de todos, Sergio do Idelson (situação), apareceu com cinco votos, e Junior do Caldeirão (oposição), que deveria ter cinco votos, só teve quatro.

A oposição elegeu na última eleição cinco vereadores; Júnior do Caldeirão, Rodrigo, Genivalda, Vuzinha e Neném Oliveira. Desses cinco, um traiu o grupo e assim a situação conseguiu eleger Sérgio do Idelso.

Já a situação, elegeu quatro vereadores; Dito da Banca, Jailde Lima, Jean Carlo e Sérgio do Idelso que foi eleito presidente da câmara para o biênio 2021 e 2022.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios