Regional

ANDORINHA: Pela terceira vez Marinaldo de Oliveira é reeleito presidente da câmara.

Vereadores de oposição e situação de Andorinha, na última quinta-feira (01), reconduziram Marinaldo de Oliveira (PP) mais uma vez ao cargo de Presidente da Câmara de Andorinha.

A presidência da casa teve candidatura única, e o nome de Marinaldo de Oliveira, teve aprovação unânime por parte de todos os vereadores.

Com a escolha do nome de Marinado de Oliveira para presidir a mesa da câmara, biênio 2021 e 2022, essa foi a terceira vez consecutiva que o vereador foi escolhido para gerenciar os recursos da casa.

Por conta da transparência implantada na Câmara durante as gestões de Marinaldo de Oliveira, isso fez com que ele adquirisse prestígio diante dos colegas parlamentares.

Ainda como presidente, Marinaldo de Oliveira tem oferecido condições para os vereadores desempenharem seus trabalhos, além de melhorar as estruturas da câmara, ele adquiriu mais um veículo para a frota de veículos e também informatizou toda a casa e viabilizou transmissão das sessões ao vivo através da TV Câmara (Canal Youtube).

Para o biênio 2021 e 2022, Marinaldo de Oliveira presidirá a mesa da câmara ao lado do vice-presidente, Pega Bala, primeira secretária, Dona Lurdinha, e segundo secretário, Jairo Duarte.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios