Regional

Tum não confirma candidatura a deputado federal: “Estou a serviço de Casa Nova e sigo o governador”

Deputado estadual no exercício de seu primeiro mandato, Tum (PSC), com base eleitoral em Casa Nova, cidade no norte da Bahia, ao trabalhar para reeleger o irmão prefeito e obter uma vitória expressiva sobre o candidato apoiado pelo deputado federal Adolfo Viana no último dia 15 de novembro, fez com que crescesse as especulações de que ele seria candidato a Deputado Federal em 2022.

Tum esclarece esses questionamentos. “Não há dúvida que nossas propostas e nosso trabalho obtiveram respostas satisfatórias em todos os municípios onde apoiei um candidato a prefeito. Também não há dúvidas e os números estão aí. Em todos os municípios onde tivemos candidatos diferentes, eu e Adolfo (Viana), a vitória coube a nós”. Isso fortaleceu a vontade, entre os amigos e correligionários, não só em Casa Nova, mas na região do Lago de Sobradinho, que eu fosse candidato a deputado federal”, disse.

“Não é o momento. Trabalho a serviço de Casa Nova, da região do Lago de Sobradinho, norte da Bahia e sigo a orientação do governador Rui Costa. Continuo Deputado Estadual e só vou pensar sobre candidatura e campanha a partir do ano que vem” . “Agora é hora de trabalhar”, encerrou, ao citar as viagens que já fez acompanhando prefeitos eleitos e reeleitos da região a Brasília em busca de recursos.

Fonte: Politica Livre

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios