Regional

Prefeito reeleito Louro Maia e vice Odejonnes Barbosa são diplomados pela Justiça Eleitoral

Em uma cerimônia com restrição de convidados por conta da pandemia da Covid-19, foram diplomados nesta quarta-feira (16), o prefeito reeleito de Filadélfia, Louro Maia (DEM), o vice-prefeito eleito Odejonnes Barbosa (PSC) e os onze vereadores eleitos e reeleitos que vão assumir mandatos no dia 1º de janeiro de 2021.

O evento aconteceu durante a manhã na Câmara Municipal de Itiúba e foi conduzido pela juíza Eleitoral, Dra. Ana Lúcia Ferreira Matos. Foram diplomados também os eleitos dos municípios de Ponto Novo e de Itiúba que é o município sede da 149ª Zona Eleitoral.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

“Dia 1º de janeiro tomarei posse para exercer o quinto mandato como prefeito de Filadélfia. Toda honra e gratidão a Deus, a minha família e aos que me elegeram, mas serei prefeito de todos. Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e melhorar o que precisa ser melhorado, para fazermos de Filadélfia uma cidade cada vez mais forte e desenvolvida como o povo merece”, frisou Louro.

Para Odejonnes Barbosa, é uma honra ser diplomado como vice-prefeito. “Me sinto muito honrado por ter sido eleito vice-prefeito. Agradeço a Deus, a minha família, ao povo filadelfense e ao prefeito Louro Maia. Grandes são os desafios, mas vamos unir forças e trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso município”, afirmou Odejonnes.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios