BahiaRegional

CAMPO FORMOSO: Daniel Muniz e Júnior Nascimento cotados para disputarem eleições de 2022.

Foto: Daniel Muniz / Júnior Nascimento

O ex-vereador de Campo Formoso, Daniel Muniz (PT), ligado ao grupo do deputado estadual, Adolfo Menezes (PSD), já declarou que não pretende mas disputar eleição para vereador”não serei mais candidato a vereador, continuarei na politica ajudando Campo Formoso. Irei buscar outros projetos, mais não desejo mais ser candidato a vereador, deixarei a oportunidade para outras pessoas” revelou.

Em conversa com nossa equipe, Daniel Muniz, revelou que hoje está filiado ao PT, não sabe se continuará na sigla, mas pretende colocar seu nome a disposição do eleitor de Campo Formoso e da região já em 2022, quando ele poderá disputar um das vagas para Assembleia Legislativa da Bahia (deputado estadual) ou Câmara Federal (deputado federal).

Quem também está pensando alto é o vereador, Júnior Nascimento (DEM), primo do deputado federal, Elmar Nascimento, reeleito para o cargo de vereador, Junior confidenciou que seu projeto é disputar cargo de deputado estadual já em 2022.

Segundo fontes, Júnior Nascimento também estaria com nome cotado para assumir a CODEVASF, que antes, erá coordenada por seu primo, Elmo Nascimento, que foi eleito prefeito de Campo Formoso.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios