Regional

BONFIM: Empresários foram presos acusados de esconder patrol, furto de água e energia, e posse de veículos com chassis raspados.

A Policia Civil de Campo Formoso prendeu naquele município um servidor público municipal e em Senhor do Bonfim, um empresário e um comerciante pelo crime de peculato.

No ultimo dia 09 deste mês, a policia foi informada sobre o desaparecimento de uma patrol de propriedade do Estado da Bahia, que foi cedida ao município de Campo Formoso, pelo Consorcio de Desenvolvimento Sustentável Território Piemonte Norte do Itapicuru.

Assim que foi informado pelo Secretario do Consorcio, Toinho Cerqueira , do que estava acontecendo, o deputado estadual, Adolfo Menezes, irmão da prefeita de Campo Formos, Rose Menezes, informou que solicitou que o secretario do Consórcio, comunicasse a Coordenadoria de Policia em Senhor do Bonfim e cobrasse providencias.

Nossa equipe tentou contato na manhã de hoje com Toinho Cerqueira, Secretario do Consorcio, deixamos mensagens, mas até o momento não recebemos retorno.

O delegado Felipe Neri, que esteve a frente das diligencias, informou que assim que a narrativa do que estava acontecendo chegou ao conhecimento da policia, Imediatamente Policiais Civis iniciaram a investigação e descobriram na manhã desta sexta-feira (18), a patrol escondida em um terreno do empresário preso na cidade de senhor do Bonfim e que o comerciante do ramo de ferro velho teria feito o transporte da patrol da garagem dos veículos da Prefeitura de Campo Formoso, para o terreno do empresário.

Durante as buscas no ferro velho do comerciante, fora encontrado vários veículos com adulteração de chassi e furto de água e energia elétrica. Salientamos que a água furtada através de “gato” era utilizada para venda aos municípios da região, através de carros pipas e a energia furtada também abastecia um posto de gasolina, vizinho ao ferro velho do mesmo. Os conduzidos encontram-se presos a disposição da justiça.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios