Regional

BONFIM: Brasileiro não segue orientações de Rui Costa e autoriza realização da tradicional Feira Chique de Bonfim

fOTO: iLUSTRATIVA (ASCOM PMSB

Enquanto o governo do está pede a população para permanecer vigilante, usando máscara e evitando aglomerações, chegando até mesmo a abrir mais 10 leitos de UTI no Hospital de Juazeiro, tentando evitar o crescimento dos números do COVID-19, no momento em que eles acreditam ser a segunda onda da doença, o prefeito Carlos Brasileiro (PT), decidiu autorizar a realização da feira Chique, evento que tem tradição de aglomerar multidão no calçadão, Praça Nova, e praça dos correios nas noites natalinas.  

No decreto assinado pelo prefeito, diz que fica autorizado excepcionalmente, no dia 24 de dezembro, a realização da tradicional “Feira Chique”, até a meia noite, apenas com a participação de comerciantes e feirantes do município, não sendo permitido a realização de shows musicais.  

Antes das eleições , o governo municipal solicitava para o povo permanecer em casa, após o termino das eleições, o prefeito que não foi reeleito, libera a feira Chique para que haja aglomeração?   

Diante do grande índice de pessoas que estão sendo monitoradas pela secretaria de saúde do município, o candidato eleito a vice-prefeito, Elizeu Rios, foi totalmente contra a atitude de Carlos Brasileiro, segundo ele, Senhor do Bonfim hoje não tem estrutura nenhuma  para realizar a Feira Chique. 

Já o presidente da ACIASB, Hugemberto Alves, disse que não tinha porque falar em aglomeração,  uma vez que durante as eleições municipais, os políticos fizeram um verdadeiro carnaval “depois de uma liberação para campanha politica, um verdadeiro carnaval, fica complicado falar em aglomeração” disse o presidente da Associação Comercial.

Entramos em contato com o prefeito Carlos Brasileiro, Vice-prefeito José Antônio, Secretario de Saúde Neto Guimarães, e o prefeito eleito, Laércio Junior, e até o fechamento da matéria, nenhuma das pessoas contactadas haviam se manifestado.  

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios