Policial

Acidente entre moto e carroça deixa jovem ferido em Capim Grosso

Foto: jacobianoticia

Na tarde desta terça-feira (01/12), um acidente ocorrido na Avenida Ayrton Sena, no bairro José Mendes de Queiroz, precisamente na rotatória de aceso a São José, em Capim Grosso – região de Jacobina, deixou uma pessoa ferida. A colisão envolveu uma moto e uma carroça puxada por um cavalo.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima, que foi identificada pelo prenome Jackson, é um entregador que trabalha em um supermercado da cidade. “O cavalo com a carroça levava um guarda-roupa em cima. O animal disparou e seguiu na contramão”, contou. Jackson não conseguiu desviar da carroça desgovernada e evitar o choque frontal. Com o impacto da carroça, o rapaz sofreu ferimentos na cabeça e ficou caído na pista, desacordado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas populares não aguardaram a chegada dos socorristas e pediram ajuda a um motorista de uma ambulância para levar a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Populares que estavam no local reclamaram da demora no atendimento do Samu. O estado de saúde da vítima é desconhecido.
Fonte: Jacobina Notícias

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios